sábado, 13 de setembro de 2008

Top 10 - MELHORES CANTADAS

TOP 10

As melhores cantadas possíveis para você conquistar uma mulher em qualquer ocasião. (Não nos responsabilizamos por qualquer fracasso ou lesão sofrida ao usuário das mesmas)

10 - Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?

9 - Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?

8- Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco
e descobrir...

7- Eu tive um péssimo dia e ver uma garota sorrir sempre me faz melhorar.
Então, você pode sorrir para mim?

6 - Bond. James Bond.

5 -Vamos fazer num hot as coisas que eu já falei pra todo mundo
que a gente fez.

4- Moça, se a senhora já perdeu a virgindade, posso ficar com a caixa que
veio com ela?

3 - Faz um hot comigo se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?

2 - Com licença, você toma pílulas?

1 - Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?